quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mãe!

Às vezes eu paro, e nesse tempo fico pensando como a vida dá voltas...
E às vezes eu ouço as mulheres dizendo: “Amigos a gente escolhe, mas filho (s), ah filho (s) é diferente...Filho (s) é para toda vida!”
E eu também posso afirmar que mãe é para toda vida, assim como filho...
Minha mãe esteve ao meu lado sempre...nas horas de tristeza, angústia, sofrimento, mas também sempre esteve ao meu lado nas horas de felicidade, de muita alegria, de conquistas, de vitórias..
Sempre contei tudo para minha mãe! Muitas vezes ela me disse: “Muito cuidado minha filha”, outras “Eu acho que esse caminho não é legal para você percorrer”, ou ainda “Muito bem Ana, segue em frente que eu estou contigo”. Muitas vezes ouvi “Parabéns Ana, você merece”, outras “Desculpa minha filha...”. Quantas vezes também tive que pedir perdão, pois também errei.
Tudo que eu sei, aprendi com ela. Ela me mostrou um caminho a trilhar, me apresentando o bom e o ruim, o certo e o errado, me dizendo que independente das circunstancias estaria ao meu lado, e eu acredito no que ela me falou.
Sei também que brigas existiram e existe, mas nunca nos deixaram tomar decisões precipitadas.
Eu sei que amizades existem muitas, mas amizade igual a nossa duvido... A nossa amizade é muito mais do que especial!
Obrigada Mãe por tudo!
Que Deus te guie, te proteja, te abençoe, te ilumine, te mostrando sempre o melhor caminho a seguir e para amar as pessoas que estão perto de ti!
Te amo muito mais que chocolate!
E não importa que não estejamos mais juntas todos os dias fisicamente, você me acompanha em cada passo e em cada decisão que eu tiver de tomar. Tudo que tu me ensinaste está em vigor agora mais que nunca. Todos os valores e princípios que me regem foste tu que me mostraste a importância que cada um tem sobre a nossa vida!
Milhões de beijos de quem te ama muito e te quer muito bem...Você mora em meu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário