segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amizade!


Amizade...uma palavra simples mas com um significado tão grande!
Muitas pessoas passam em nossas vidas, mas realmente poucas permanecem ali do nosso lado, pra o que der e vier...
Quando eu era pequena as pessoas me diziam: "Ana, na vida tu vai ter muitos amigos, mas poucos serão os verdadeiros. E os verdadeiros, você vai conseguir contar nos dedos quantos serão!" E eu nunca compreendi muito bem isso, mas nem me esquentei. Continuei crescendo, e hoje, parando para analisar bem os fatos, posso compreender a dimensão do ser amigo verdadeiro.
Amizade verdadeira é aquela que tu sempre tem conversa, sempre tem papo, mesmo que vocês se vejam trezentas vezes por semana...Amizade verdadeira é aquela que aconteça o que acontecer estará a teu lado, seja nas horas boas ou ruins, de alegria ou de tristeza, de encontro ou de partida...
É aquela que você sabe que pode ligar durante a noite pra simplesmente conversar, ou, desabafar...em alguns casos...
Amizade não se compra, não se troca, não se vende, não se negocia. amizade se aprende, amizade se conquista desde o primeiro dia...
E eu posso dizer que me sinto feliz por ter amigos verdadeiros em minha vida!
E, acrescentando, também posso dizer que os AMO MUITO, do fundo do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário